Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja recebeu equipe do IBGE que realizou Censo Agropecuário e constatou crescimento de área plantada e colheita de soja e milho na cidade.

09 abr 2019 14:53:00

| Rural em Foco

Prefeito Maurílio Azambuja recebeu equipe do IBGE que realizou Censo Agropecuário e constatou crescimento de área plantada e colheita de soja e milho na cidade.

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) acompanhado do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e do Chefe de Gabinete Paulo Suleki recebeu no gabinete do prefeito a equipe do IBGE do Censo agropecuário 2019. Levantamento das informações sobre a produção agropecuária, e os aspectos conjunturais que afetam os principais produtos agrícolas, florestais e da pecuária.

O levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), é uma pesquisa mensal realizada pelo IBGE, em todos os estados da federação. O resultado apresenta as estimativas de previsão e acompanhamento das safras de 30 produtos agrícolas.

As estatísticas são referentes ás áreas plantadas e colhidas e o rendimento médio, esperado e o obtido, fornecendo dado e participação de cada estado informante na produção nacional.
Os resultados obtidos são validos para o Brasil, para as grandes regiões e estados da federação.

Maracaju os dados levantados pelo IBGE apontou um crescimento na área plantada e colhida de soja de foi de 5% o milho também teve crescimento 11% de área plantada e colhida.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube