Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja recepciona Deputado Federal Geraldo Resende. Saiba mais

15 mai 2018 12:27:00

| Política

Prefeito Maurílio Azambuja recepciona Deputado Federal Geraldo Resende. Saiba mais

O Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB), esteve em Maracaju e foi recebido pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB). Na ocasião o deputado deixou à porta do seu gabinete a disposição de Maracaju.

Ele também aproveitou e fez uma visita ao pronto Socorro, obra que já está com mais de 50% da área construída e continua dentro do cronograma.

Para a realização dessa obra o Parlamentar foi um dos parceiros que conseguiu emenda de 1 milhão de reais. O restante da verba foi mais 1 milhão do Senador Moka e 900 mil de contrapartida do município. 

Geraldo também disse que continua a parceria e empenho para a realização da Maternidade, o dinheiro para obra já foi empenhado e os projetos arquitetônico, hidráulico e elétrico estão em avaliação na Caixa Econômica Federal assim que for aprovado a obra será iniciada, e de acordo com as informações será a melhor e mais moderna do Estado. 

Para realização da Clínica e Maternidade da Mulher foi feito um trabalho através de pesquisas e estudos dentro das normas técnicas da ANVISA, Secretária de Saúde do Estado e Ministério da Saúde.

A Maternidade será construída ao lado do Hospital Municipal e terá sua entrada pela Avenida Felinto Muller,entre o Corpo de Bombeiros e Casa do Idoso.

A Maternidade terá 600 metros quadrados de área construída, com um valor de Um Milhão e meio de reais, parceria Geraldo Resende e Governo do Estado com contra partida do município. Segundo a Secretaria de Saúde do Município, nascem em média 70 crianças por mês em Maracaju número que já comporta este investimento.

“ Venho a Maracaju e reafirmo o carinho que tenho por este município, e vou continuar como parlamentar a trazer benefícios que venham de encontro com o anseio da comunidade, além do que, tenho um carinho especial pelo prefeito Maurílio e sua equipe, que têm uma visão diferenciada de crescimento e desenvolvimento da querida Maracaju e tratam o dinheiro público com respeito”, disse Geraldo.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube