Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Frederico Felini e Presidente da Câmara Helio Albarello recebem Deputado Federal Elizeu Dionizio e discutem novos investimentos para a cidade.

18 jul 2018 19:59:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Frederico Felini e Presidente da Câmara Helio Albarello recebem Deputado Federal Elizeu Dionizio e discutem novos investimentos para a cidade.

Redação

Na tarde desta quarta-feira 18-07 no gabinete da Presidência da Câmara o Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), Secretário de Governo Frederico Felini, Presidente da Câmara Helio Albarello e o Assessor Parlamentar Gustavo recepcionaram o Deputado Federal Elizeu Dionizio que veio a cidade em visita oficial.

Na pauta foram discutidos os trabalhos de novos investimentos para a cidade, visando serem direcionados recursos, através de emendas parlamentares do Deputado Federal Elizeu Dionizio da Câmara Federal.


Gustavo - Assessor Parlamentar, Secretário Frederico Felini, Dep. Federal Elizeu Dionizio e Vereador Helio Albarelllo - Foto: Bianca Coimbra

Segundo o Presidente da Câmara Helio Albarello mesmo em período pré-eleitoral é fundamental que a Câmara e o município continuem atentos a busca de recursos e investimentos para novos projetos da cidade.

Além das funções de fiscalizar, apresentar projetos e indicar demandas ao Executivo Municipal, cabe aos vereadores o contato direto com os parlamentares estaduais e federais na busca por recursos para nossa cidade. Mesmo em momento eleitoral, não vamos deixar de firmar parcerias e compromissos com autoridades que querem aportar recursos em nossa cidade.” Afirmou Hélio.

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja todas as autoridades, independentemente de partido, são bem-vindas a cidade, já que busca realizar um trabalho pautado em parcerias para o sucesso de sua gestão.

Temos o intuito de buscar parcerias que vão de encontra as necessidades da nossa população. Nossa gestão tem seus pilares que é saúde e educação, mas, mesmo assim, continuamos buscando recursos para melhorar outras importantes áreas, como infraestrutura e geração de emprego e renda para nosso povo.” Finalizou.


Autoridades em reunião no início da tarde desta quarta-feira 18-07 - Foto: Gessica Souza

Por fim, o Secretário de Governo Frederico Felini reforçou o compromisso por busca de recursos para a cidade, já que o município tem credibilidade administrativa para almejar novas demandas e assim beneficiar a população.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube