Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio e Vereador Joãozinho Rocha participam de atividades do encerramento do segundo semestre do Projeto Atitude Social.

06 dez 2017 11:59:00

| Esporte

Prefeito Maurílio e Vereador Joãozinho Rocha participam de atividades do encerramento do segundo semestre do Projeto Atitude Social.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve nesta terça feira (05), acompanhando o encerramento das atividades do segundo semestre do Projeto Atitude Social.

O projeto funciona em parceira com a município, e, são várias as atividades desenvolvidas para a comunidade, com o foco especial nas crianças e adolescentes; onde de forma gratuita elas recebem aulas de futebol, capoeira, judô e balé no contra turno escolar.

No encerramento das atividades teve apresentação de Judô dos alunos do projeto, que é uma parceria entre a Secretaria de Esporte e a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul.

O padrinho do projeto, vereador João Rocha, falou da importância da presença constante das família na vida das crianças. Ele também agradeceu a parceria com o prefeito, na manutenção do projeto, que funciona em um bairro distante, dificulta as crianças a frequentar atividades em outros locais, e graças a essa parceria, hoje são mais de 100 crianças praticando uma atividade esportiva e longe das ruas. 

Para o prefeito Maurílio, sua administração e pautada em parcerias, mais parcerias serias e responsável. O Projeto Atitude Social é uma parceria importante para a comunidade e que esses benefícios sociais serão mantidos.

O prefeito também reafirmou seu compromisso com o Judô de Ligas; disse que para 2018, a parceria com o LCJMS, será mantida e maior ainda. “ em pouco tempo, o trabalho realizado do judô pela Liga tem mostrado um resultado muito positivo, e isso credencia a manter ainda mais forte o nosso compromisso”, disse o prefeito. 

Ainda dentro da programação o prefeito foi homenageado, pela LCJMS e o Projeto Atitude Social pelo bom trabalho que desempenha frente a administração, não só pelo Judô de Liga, mais pelo esporte como um todo.

Texto: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube