Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio, Secretário Lenilso Carvalho e Vereadores Hélio Albarello e Nenê da Vista Alegre visitam obras do viaduto e recebem informação de prazo final de entrega por parte do engenheiro responsável. Saiba mais.

04 abr 2019 22:09:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio, Secretário Lenilso Carvalho e Vereadores Hélio Albarello e Nenê da Vista Alegre visitam obras do viaduto e recebem informação de prazo final de entrega por parte do engenheiro responsável. Saiba mais.

Redação

Na manhã desta quinta-feira 04-04 o Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Secretária de Obras Janete de Matos, Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB), Vereador Nenê da Vista Alegre e o Engenheiro Alexandre do município estiveram visitando as obras do viaduto da cidade.

Obra que visa facilitar o acesso dos moradores das regiões do Alto Maracaju, Alto San Raphael e outros bairros próximos as regiões da cidade como o Centro, San Raphael e todo o município que fica do outro lado da rodovia.

Realizada pela empreiteira ConstruNave e feita com recursos próprios do município, através da parceria com as incorporadoras que estão comercializando os terrenos, as autoridades da cidade receberam a confirmação do Engenheiro Carlos que se o tempo colaborar dentro de 15 dias a obra estará completamente entregue para a comunidade.

Lenilso Carvalho, Secretário de Fazenda explicou que ao ceder a área institucional o município abre mão do seu recurso em prol a construção desta grandiosa obra, recursos próprios da cidade sendo investidos na infraestrutura e mobilidade urbana da cidade.

Segundo Hélio Albarello a entrega da obra atenderá uma demanda antiga da comunidade e trará mais segurança no deslocamento dos moradores, facilitando o ir e vir das pessoas e reforçando o compromisso do município em investir na área de mobilidade urbana.

Temos que enaltecer a ousadia do Dr. Maurílio em realizar uma obra grandiosa como esta, sabemos das dificuldades, mas, com criatividade e parcerias o município entregará esse viaduto e assim atenderá a demanda antiga de nossa comunidade de uma maior segurança de trafego para todos os moradores dessa região.” Destacou Hélio.

O Prefeito Maurílio Azambuja enalteceu o trabalho e salientou que o objetivo de sua administração é atender melhor as pessoas da cidade, sendo que com a saúde e educação em patamares elevados de aprovação, investirá nesses próximos meses na infraestrutura urbana do município.

Após investirmos muito na saúde, recuperando-a e também atingindo níveis de excelência na aprovação, repetimos com a educação e agora estamos cumprindo um compromisso com a população de investir na infraestrutura urbana, através do viaduto, sinalização e recapeamento de diversas ruas da cidade, bem como ainda virão alargamento de ruas e avenidas e ainda abertura de ruas, visando diminuir o tempo de trafego da região central para os bairros mais afastados da cidade, sempre com a mesma objetividade, respeito e pensando nas pessoas de nossa cidade.” Afirmou.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos e informações: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube