Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju entrega Centro Radiológico e sorteia carros e motos no IPTU Premiado nesta quarta-feira. Saiba mais.

10 abr 2018 11:58:00

| Última Hora

Prefeitura de Maracaju entrega Centro Radiológico e sorteia carros e motos no IPTU Premiado nesta quarta-feira. Saiba mais.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 11-04 a partir das 10:00 horas da manhã o Prefeito Maurílio Azambuja acompanhado de Secretários e Vereadores realiza a entrega oficial do moderno Centro Radiológico da cidade.

Com a ativação desse novo investimento na saúde maracajuense a população poderá agilizar o diagnóstico de doenças e fraturas. A inauguração reafirma o compromisso da administração municipal com a saúde de qualidade aos pacientes do município.

E logo após a entrega do Centro Radiológico ocorre o sorteio do IPTU Premiado, para aqueles que pagaram o seu imposto a vista e, quem ainda não pagou, tem uma nova oportunidade de concorrer basta comparecer ao PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte retirar a guia e fazer o pagamento do IPTU a vista até esta terça-feira 10-04, ganhando ainda 10% de desconto, serão contabilizados para concorrer os pagamentos efetuados até as 17:00 horas nas Casas Lotéricas ou ainda até o horário de expediente bancário nas instituições financeiras.

Nessa primeira etapa os contribuintes que pagarem a vista e depositarem o seu cupom na urna localizada no PAC irão concorrer a dois veículos zero quilômetro e três motocicletas.

Convite: Inauguração Centro Radiológico e Sorteio do IPTU

Local: Em frente ao Posto Central

Data: 11-04

Horário: 10:00 horas

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube