Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju inicia a campanha do agasalho 2018 com o tema “O frio não manda recado”. Saiba mais.

07 jun 2018 15:07:00

| Última Hora

Prefeitura de Maracaju inicia a campanha do agasalho 2018 com o tema “O frio não manda recado”. Saiba mais.

A prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou a campanha do agasalho 2018 com o tema “O frio não manda recado”.

Para as famílias que serão beneficiadas com cobertores, o CRAS – Centro de referência a Assistência Social -, localizado na Rua Circular, 511, Vila Margarida, está recebendo as inscrições para a doação. Elas também poderão ser feitas no departamento de Habitação e Segurança Alimentar, localizado na Av. Filinto Muller. Já no distrito de Vista Alegre, os moradores devem procurar as equipes no Projeto Mirim.

“É muito importante que as famílias que vão ser beneficiadas com a entrega de cobertores façam suas inscrições. Essa é uma maneira de atendermos a demanda, sem deixar nenhuma delas sem cobertor, e facilitar a entrega através da identificação dessas pessoas”, revela Renata Matos, coordenadora do CRAS.

Além dessas pessoas que fizerem o cadastro, todas aquelas que são assistidas pelo CRAS já estão automaticamente listadas. O grupo de gestantes, idosos e das famílias, projetos estes assistidos pelo CRAS, também poderão fazer suas inscrições para o recebimento dos cobertores.

A 1ª dama do município, Leila Gonçalves Azambuja, incentivadora da campanha, anuncia um aumento no número de doações em relação a 2017. “Nossa estimativa para este ano é de aproximadamente quatro mil famílias beneficiadas, incluídas nessa soma o distrito de Vista Alegre, aldeia, assentamentos e Quilombola. Essas doações são feitas através da prefeitura e de parceiros da iniciativa privada, e retratam a credibilidade que a administração municipal conquistou ao longo desses anos”.

Leila reforça que a data da entrega dos cobertores ainda não foi definida devido ao número de cadastros que vão se realizados. “Nos próximos dias estaremos divulgando a data da entrega dos cobertores. Ela ainda não foi definida pois temos que aguardar a demanda e a concretização das doações. Este ano serão entregues aproximadamente quinhentos cobertores a mais em relação ao último ano”, reforça a 1ª dama do município.

A campanha está aberta a população que também queira fazer doações, sejam elas em forma de cobertas ou agasalhos. Basta procurar um dos postos de arrecadação instalados em todas as repartições pertencentes a secretaria de Assistência Social ou no paço municipal.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube