Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju realiza 'Mutirão de Limpeza' no Bairro Geazone e nesta semana trabalha no Bairro Nenê Fernandes. Leia

09 abr 2019 22:01:00

| Última Hora

Prefeitura de Maracaju realiza 'Mutirão de Limpeza' no Bairro Geazone e nesta semana trabalha no Bairro Nenê Fernandes. Leia

A Prefeitura Municipal de Maracaju através das equipes do Pátio de Obras e Manutenção iniciou mais um mutirão de limpeza nos bairros, o trabalho iniciou pelo Conjunto Geazone onde foram retirados 50 caminhões de lixo. Esta semana as equipes estão no Bairro Nenê Fernandes.

De acordo com o gerente de Manutenção e Transporte Manoel Messias (Mita), os moradores do Bairro Nenê Fernandes deve retirar os entulhos e colocar na calçada que será levados pela equipe, lembrou ainda que o trabalho vai ser realizado em todos os bairros, mas será anunciados com antecedência para que não fique lixo acumulado nas calçadas.

Ele lembrou ainda que depois que a equipe passar não vai retornar para limpeza de entulho no bairro, e que a partir desse mutirão, quem colocar entulhos nas calçadas, onde já foi realizado a limpeza, será cobrado multa.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube