Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Preocupada com escoamento de safra de produtores, Vereadora Eliane Simões pede recuperação de estrada que dá acesso a ADM e tem pedido atendido. Leia e assista.

16 fev 2018 00:56:00

| Câmara Municipal

Preocupada com escoamento de safra de produtores, Vereadora Eliane Simões pede recuperação de estrada que dá acesso a ADM e tem pedido atendido. Leia e assista.

Vereadora também realizou pedidos de melhorias para a Rua Sabiá localizada no Bairro Inacinha Rocha.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada excepcionalmente nesta quinta-feira 15-02 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Eliane Simões abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha (PSDB) no sentido de solicitar reparos para a Rua Sabiá, localizada no Bairro Inacinha Rocha.

A vereadora tucana justificou o seu pedido já que a citada via se encontra bastante danificada e vem causando transtornos a população.

Requerimento a AGESUL

Ainda em sua fala, Eliane Simões solicitou que fosse enviado requerimento a direção da AGESUL no sentido de solicitar o patrolamento e serviço de tapas buracos na estrada que dá acesso a ADM. A vereadora destacou que a estrada rural MS 162 se encontra intransitável e vem gerando dificuldades aos produtores de grãos para o devido escoamento de sua produção.

No período da tarde desta mesma quinta-feira 15-02 diante do pedido da vereadora as máquinas foram enviadas para atender à solicitação e iniciaram os reparos na MS 162, dando mais tranquilidade aos caminhoneiros e produtores rurais que necessitam da estrada para o transporte da produção.

Eliane Simões ainda agradeceu publicamente ao Secretário de Estado Edio Antônio que juntamente com o Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha providenciaram com agilidade o atendimento e reforçou a importância do trabalho dos vereadores maracajuenses que vem fiscalizando, cobrando e solicitando ações que vão de encontro a necessidade da população.  


Vereadora Eliane Simões esteve pessoalmente conferindo os trabalhos dos maquinários nos reparos da estrada - Foto: Hosana de Lourdes

A estrada que foi reparada dá acesso a ADM e também a casas de trabalhadores, além das fazendas de diversos produtores do município de Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube