Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Preocupado com trânsito intenso, Vergílio da Banca solicita implantação de quebra molas nas Ruas Raul Pires Barbosa e Ramão Paré.

10 out 2017 19:57:00

| Câmara Municipal

Preocupado com trânsito intenso, Vergílio da Banca solicita implantação de quebra molas nas Ruas Raul Pires Barbosa e Ramão Paré.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na terça-feira 10-10 o Vereador Vergílio da Banca (PMDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Vergílio da Banca abriu sua fala solicitando envio de requerimento ao Secretario de Obras Thiago Caminha com cópia ao Gerente do GEMUTRAM Sr. Jairo Lissaraça de Matos no sentido de solicitar a implantação de um quebra molas na Rua Raul Pires Barbosa próximo a Associação de Moradores do Bairro Ema Rigo.

O vereador justificou o seu pedido já que foram presenciados diversos acidentes naquela localidade, onde os veículos trafegam em alta velocidade e nos finais de semana há circulação intensa de crianças que utilizam do campo de futebol e espaço da associação para a prática de esportes e lazer.

Por fim, reforçou requerimento de reparos para trechos da mesma rua que se encontram danificados.

Ainda em sua fala, solicitou implantação de quebra molas para a Rua Ramão Paré, o vereador justificou que a via é estreita e o trânsito de veículos é intenso o que pode causar acidentes.

Encerrando sua fala, Vergílio da Banca destacou que são pedidos e simples e em algumas situações criticados, mas devido à imprudência de alguns motoristas ainda se faz necessário visando preservar vidas e não lamentá-las após a ocorrência de vítimas.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube