Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prepare o casaco, Maracaju e mais 50 cidades com alerta de ondas de frio por até 3 dias.

16 jun 2018 01:36:00

| Tempo

Prepare o casaco, Maracaju e mais 50 cidades com alerta de ondas de frio por até 3 dias.

Em Mato Grosso do Sul 51 municípios estão em alerta, com perigo potencial, para ondas de frio durante o final de semana. São eles Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmão do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul.

Além das cidades, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina também correm riscos.

O alerta é do Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia), e afirma que as ondas de frio devem durar entre essa sexta-feira (15) até segunda-feira (18). Além disso, as temperaturas ficam no mínimo 5 graus abaixo da temperatura média dos municípios em questão.

Previsão – Segundo o Inmet, a massa de ar frio que atingiu o estado deve atuar pelos proximos dias. No sul e sudeste o tempo encoberto continua até sábado em razão dos ventos do quadrante sul. No sábado (16) a mínima no Estado é de 7 graus e a máxima de 28. No domingo (17) as temperaturas sobem um pouco, com mínima de 10 e máxima de 30.

Em Campo Grande a máxima é de 23 graus no sábado e a mínima é de 10. No domingo na máxima é de 25 e a mínima de 13.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube