Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presente na Convenção do MDB, Secretário Lenilso Carvalho destaca importância do apoio a Simone Tebet e a reeleição do Senador Moka. Leia e assista.

07 ago 2018 01:05:00

| Política

Presente na Convenção do MDB, Secretário Lenilso Carvalho destaca importância do apoio a Simone Tebet e a reeleição do Senador Moka. Leia e assista.

Redação

Na manhã deste sábado 04-08 a equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” esteve em Campo Grande, capital do estado, acompanhando as autoridades maracajuenses que estavam participando das convenções do MDB e também do PSDB, onde respectivamente, foram oficializados os nomes da atual Senadora Simone Tebet ao Governo do Estado e de Reinaldo Azambuja, atual governador, para a reeleição ao executivo estadual.

O evento político do MDB, realizado no Clube Nipônico contou com a presença de diversas autoridades do município, como o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretários Frederico Felini, Lenilso Carvalho, Paulo Suleki, Presidente do MDB Municipal João Carlos Pessato, Vereadores Helio Albarello, Vergílio da Banca, Dadá e Joãozinho Rocha, além do Suplente de Vereador Oséias Enfermeiro e do Presidente do SISPMMA Hermes Pereira Barbosa, bem como outros filiados e simpatizantes.

Em entrevista ao “Maracaju em Foco” o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho ressaltou a importância do evento e também do apoio de autoridades do município as candidaturas de Simone Tebet ao Governo do Estado e a reeleição do Senador Moka a Brasília.

Nossa administração é pautada de grandes parcerias e o nosso município precisa dessas parcerias, somos partidários e apoiamos o nosso MDB, partido do nosso Prefeito Maurílio, bem como também faço parte do MDB Municipal, temos diversos projetos pela frente e o nome de Simone Tebet ao Governo do Estado é de grande importância, pois é ficha limpa e temos tudo para ganharmos essa eleição.” Salientou Lenilso.

Lenilso Carvalho ainda ressaltou a importância do apoio da população a reeleição do Senador Moka, por se tratar de um político com presença constante na cidade de Maracaju, bem como tem enviado emendas para a realização de importantes obras para a cidade.

Confira aqui a cobertura especial do Maracaju em Foco sob as lentes de Gessica Souza clique em Parte 1 e Parte 2.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube