Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Hélio Albarello e Secretário da Fazenda Lenilso Carvalho acompanham obras de pavimentação asfáltica no Bairro Alto Maracaju.

13 abr 2019 17:15:00

| Última Hora

Presidente da Câmara Hélio Albarello e Secretário da Fazenda Lenilso Carvalho acompanham obras de pavimentação asfáltica no Bairro Alto Maracaju.

Autoridades também visitaram a Feira dos Pequenos Produtores e buscaram ouvir as demandas dos feirantes visando melhorar o local.

Redação

Neste sábado 13-04 o Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) e o Secretário Municipal de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho estiveram realizando visitas, visando fiscalizar e acompanhar obras e também ouvir as demandas da comunidade maracajuense.

O dia começou com uma visita na Feira dos Pequenos Produtores, realizada todos os sábados aos fundos da antiga Estação Rodoviária, onde as autoridades ouviram e conversaram com os pequenos produtores, visando levar melhorias para os mesmos.


Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello conversando com produtores e visitantes da feira - Foto: Gessica Souza


Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello e Lenilso em conversa com feirantes - Foto: Gessica Souza

A administração municipal sempre busca melhorar, fico feliz de poder ouvir os moradores e planejarmos melhorias para todos, visando ampliar o faturamento de cada pequeno produtor, fazendo a roda da economia girar e assim melhorar toda nossa cidade.” Explicou Lenilso.


Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso Carvalho conversando com produtores e visitantes da feira - Foto: Gessica Souza

O Presidente da Câmara Hélio Albarello enalteceu o trabalho dos pequenos produtores.

Somente temos que parabenizar essas homens e mulheres dos nossos assentamentos, sítios e chácaras que, trabalham muito, trazendo comida de qualidade as nossas mesas e gerando renda para suas famílias. Vamos com certeza, buscar, junto com o Prefeito Maurílio Azambuja, melhorar as condições de trabalho de todos, para assim, gerar melhorias para todos.” Destacou Hélio.

Obras de Pavimentação Asfáltica no Alto Maracaju

Hélio Albarello e Lenilso Carvalho ainda visitaram as obras pavimentação asfáltica e recapeamento que, estão sendo realizadas pelo município no Bairro Alto Maracaju.

Trata-se de uma obra de fundamental importância e que era um grande pedido dos moradores do Bairro Alto Maracaju, todo o bairro está recebendo recapeamento e recuperação do asfalto, obra executada com recursos próprios. Trabalho que somente acontece com a boa gestão dos recursos, investindo mais nas pessoas e atendendo com isso a todos.” Destacou Hélio.

Lenilso Carvalho salientou que devido ao bom trabalho da administração do Prefeito Maurílio foi possível investir mesmo nos períodos de maior crise, trazendo melhorias no asfalto da cidade que é de fato antigo, através da Mini Usina de Asfalto que já beneficiou algumas ruas da Vila Juquita, Rua Campo Grande em toda sua extensão e agora o Alto Maracaju, ainda citou que, novas ruas devem ser beneficiadas.

Confira todas as fotos da visita do Presidente da Câmara Hélio Albarello e Secretário Lenilso Carvalho, clicando aqui ou acessando Eventos em Foco.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube