Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Helio Albarello e Vereador Nego do Povo cobram providências em terrenos baldios no Bairro Ilha Bela II.

17 nov 2017 18:56:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Helio Albarello e Vereador Nego do Povo cobram providências em terrenos baldios no Bairro Ilha Bela II.

Redação

Na manhã desta sexta-feira 17-11 o Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello (PMDB) acompanhado do Vereador Nego do Povo visitaram o Bairro Ilha Bela II no município de Maracaju.

Os vereadores foram vistoriar no local os terrenos baldios alvo de intensas reclamações por parte da comunidade residente na região. Os vereadores confirmaram que no local há diversos terrenos com mato alto e que acabaram se tornando depósitos de entulhos e lixo, o que vem causando transtornos para a população.

O local que é de responsabilidade da empresa Financial será notificado pela Câmara Municipal para que seja providenciada a limpeza de forma emergencial aos terrenos do loteamento, além disso, os vereadores enviarão requerimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha para que fiscalize a ação da empresa e em caso de inércia por parte dela que proceda a limpeza visando atender a população.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube