Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Helio Albarello e vereadores participam de entrega da Mini Usina e enaltecem parceria da Câmara na economia de recursos.

09 mai 2018 19:45:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Helio Albarello e vereadores participam de entrega da Mini Usina e enaltecem parceria da Câmara na economia de recursos.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 09-05 ocorreu oficialmente a entrega da Mini Usina de Asfalto, adquirida pelo município com recursos próprios e que atenderá os trabalhos de recapeamento de vias urbanas da cidade, diminuindo despesas com terceirização, gerando economia para os cofres da cidade e beneficiando a comunidade com um trabalho ágil e de alta durabilidade.

A equipe de reportagem do Maracaju em Foco acompanhou o funcionamento da Mini Usina que se encontra no Pólo Industrial da cidade, gerando o material de asfalto que é coletado e levado em caminhões para as áreas que estão recebendo o recapeamento.

Os trabalhos foram iniciados pela Rua dos Pereiras, localizada na Vila Juquita, sendo escolhida devido a necessidade de reparos, alvo de um estudo técnico os trabalhos iniciaram-se por este bairro e posteriormente serão direcionados a Vila Adrien e Alto Maracaju, até atender toda a cidade. Estima-se que mensalmente cerca de 13 quadras podem ser recapeadas com esse equipamento.

Em conversa com o Presidente da Câmara Helio Albarello (MDB) o mesmo destacou que a parceria com a Câmara Municipal e a economia de recursos geradas pelos vereadores possibilita a administração municipal, através de seus recursos, investir em demandas necessárias para a população, como foi o caso com a Mini Usina.

Um grande investimento se faz com economia e planejamento e isso a administração do Dr. Maurílio Azambuja tem de sobra e a Câmara Municipal além de realizar suas funções fiscalizando e apresentando indicações ao executivo é parceria nessa maneira de administrar, economizando recursos e garantindo mais tranquilidade para a gestão municipal. Parabéns ao Dr. Maurílio e toda sua equipe, quem ganha com esse investimento é a população de nossa cidade.” Salientou Helio.

Fruto de uma indicação do Vereador Joãozinho Rocha (PDT) os trabalhos foram iniciados pela Vila Juquita, especificamente a Rua Dos Pereiras, através da necessidade de reparos naquela região.

Somos o único município do estado que tem o privilégio de ter a Mini Usina de Asfalto e isso comprova o que sempre falo, Maracaju vai na contramão do que acontece em nosso país, realizando investimento e trazendo melhorias para as pessoas e isso claro somente é possível também, graças ao apoio da Câmara Municipal. Fiz a reivindicação que se iniciasse pela Rua dos Pereira e Guilhermina, pois são ruas que necessitavam de fato dessa melhoria.” Finalizou João.

Toton Pradence salientou que o investimento era extremamente necessário, já que diversas ruas da cidade demandam recapeamento e reparos.

Um investimento de quase 600 mil reais que vai beneficiar nossa população que cobra por um asfalto melhor e reparos mais profundos que possuirão consequentemente uma maior durabilidade. As obras vão começar pela Vila Juquita e logo depois passará pela Vila Adrien e o Bairro Alto Maracaju. Tenho que agradecer ao Prefeito Maurílio e seus secretários pelo investimento e por acreditar na equipe do Pátio de Obras que com certeza desempenhará um excepcional trabalho em nossa cidade.” Finalizou Toton.

Nego do Povo parabenizou a equipe da administração do Prefeito Maurílio Azambuja, salientando que esse investimento foi realizado com recursos próprios, ou seja, oriundos dos impostos que a população paga.

Serão feitas as ruas que estão com asfalto mais antigo e em breve toda nossa cidade será beneficiada. Tenho certeza que quem ganha com isso é nosso população, somente tenho que parabenizar a equipe do Prefeito Maurílio por mais esse importante investimento em nossa cidade.” Frisou Nego.


Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões acompanhadas do Servidor do Pátio de Obras e Sec. Lenilso Carvalho - Foto: Gessica Souza


Vereadores Jeferson Lopes, Vergílio da Banca e Joãozinho Rocha na manhã desta quarta-feira 09-05 - Foto: Gessica Souza

Prestigiaram a entrega o Presidente da Câmara Helio Albarelo e os Vereadores Joãozinho Rocha, Toton Pradence, Marinice Penajo, Eliane Simões, Nego do Povo, Vergílio da Banca, Jeferson Lopes e Nenê da Vista Alegre.

Confira todas as fotos em nossas galerias no "Eventos em Foco" - Parte 1Parte 2Parte 3 Parte 4.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube