Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Helio Albarello e vereadores participam de Entrega e Lançamento de investimentos para o município.

06 fev 2018 16:48:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Helio Albarello e vereadores participam de Entrega e Lançamento de investimentos para o município.

Redação

Parceira da administração municipal, através da boa gestão dos recursos por parte do Presidente Helio Albarello, a Câmara Municipal através dos vereadores esteve presente em peso na noite desta segunda-feira 05-02 no município de Maracaju, localizado a 162 quilômetros de Campo Grande, com o intuito de prestigiar a entrega e o lançamento de novos investimentos para a cidade por parte da gestão municipal.

O evento realizado na Escola Municipal José Pereira da Rosa o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), realizou a entrega de 8 novos ônibus e 2 micro-ônibus para o atendimento ao transporte escolar e ainda 1 van para a Secretaria de Educação, 1 Van para atendimento da Secretaria de Assistência Social e 2 veículos para atendimento da Secretaria de Saúde.

Na ocasião, foram apresentados os kit's e uniformes escolares do ano de 2018 e também dada à ordem de serviço para o recapeamento das Ruas Franklin Ferreira Ribeiro, Bruno do Couto e Zeferino Corrêa da Silva.

As entregas somam mais de um milhão e oitocentos mil reais realizados com recursos próprios e ainda com o apoio de emendas parlamentares como o recapeamento das ruas da cidade.

Em conversa com a reportagem do “Maracaju em Foco” o Presidente da Câmara Helio Albarello (MDB) destacou a importância da parceria com o município para a realização de mais investimentos na cidade.

É um dia importante para Maracaju, onde os investimentos estão acontecendo, e podem ser conferidos pela população, são grandes realizações que vem a engrandecer uma grande administração como a do Prefeito Maurílio Azambuja, devido a sua seriedade, coerência e competência. Essa parceria entre executivo e legislativo gera bons frutos, com diálogo vamos nos entendendo, e buscando realizar investimentos que vão de encontro as necessidades de nossa população.” Destacou Helio.

Por fim, Helio Albarello destacou que é motivo de satisfação a transparência da gestão do executivo, que através de visitas aos veículos de imprensa, o Prefeito Municipal e o Secretário de Fazenda demonstraram claramente onde os recursos que a Câmara devolveu estavam sendo aplicados, sendo que os mesmos foram fundamentais para a aquisição dos ônibus e demais investimentos entregues no evento para a comunidade.

Além do Presidente da Câmara Helio Albarello (MDB), Vereadores Vergílio da Banca (MDB), Marinice Penajo (PSDB), Eliane Simões (PSDB), Nego do Povo (PSDB), Robert Ziemann (PSDB), Nenê da Vista Alegre (PDT), Joãozinho Rocha (PDT), Jeferson Lopes (PT), Toton Pradence (PSB), Dadá (PSDC).


Vereadora Eliane Simões (PSDB), Vereador Toton Pradence (PSB) e Vereadora Marinice Penajo (PSDB) - Foto: Ellen Birck


Vereadora Eliane Simões, Vereadora Marinice Penajo e Vereador Nego do Povo acompanhados da Dep. Antonieta Amorim.


Vereador Joãozinho Rocha e Vereador Dadá acompanhados da Empresária Dafne e Dep. Felipe Orro - Foto: Ellen Birck


Vereador Vergílio da Banca, Vereador Nego do Povo e Delegado Amylcar - Foto: Ellen Birck


Vereador Jeferson Lopes acompanhado de autoridades do Ministério do Trabalho - Foto: Ellen Birck


Vereador Nenê da Vista Alegre, Deputado Felipe Orro e Vereadora Eliane Simões - Foto: Ellen Birck

Veja todas as fotos clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 / Ellen Birck

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube