Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Helio Albarello e vereadores participam de reunião sobre Segurança Pública e Limpeza Urbana no Bairro Olídia Rocha.

17 nov 2017 13:32:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Helio Albarello e vereadores participam de reunião sobre Segurança Pública e Limpeza Urbana no Bairro Olídia Rocha.

Redação

A Câmara Municipal através do Presidente Helio Albarello tem se encontrado constantemente de frente aos problemas da comunidade discutindo de forma democrática e procurando soluções.

Prova disso, foi à reunião realizada na última quinta-feira 16-11 no Bairro Olídia Rocha onde foram tratados e discutidos melhorias para a Segurança Pública e Limpeza Urbana da região.

Entre os temas tratados as forças policiais pediram a colaboração dos moradores para denunciar indivíduos em atitudes suspeitas sendo que, a Polícia Militar se comprometeu a ampliar as rondas noturnas no Bairro Olídia Rocha.

Além disso, foi implantado o projeto “Meu Bairro é Dez” que trata-se de um projeto pioneiro e esta sendo implantado como teste no Bairro Olídia Rocha, tal projeto consiste no contato direto através do aplicativo whatsapp entre moradores, Polícia Militar e Polícia Civil.

O Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello destacou sobre a importância dessas reuniões e o contato direto com a população.

É através desse contato que damos voz a população e juntos de forma unida buscamos solucionar os problemas da comunidade. Somente tenho que agradecer ao Delegado de Polícia Amylcar e também ao Comandante da Polícia Militar Juracy da Paz por juntos com o Poder Legislativo estarem preocupados com a nossa segurança e também com a melhoria dela.” Salientou Helio Albarello.

O Presidente da Câmara Municipal ainda destacou que a população necessita de mais segurança e limpeza urbana para isso buscará ampliar a equipe de limpeza urbana, deixando assim o Bairro Olídia Rocha ainda melhor para viver.

Estiverem presentes na reunião o Presidente da Câmara Helio Albarello, Vereadores Robert Ziemann e Joãozinho Rocha, Chefe de Gabinete Paulo Suleki, Secretário de Obras Thiago Caminha, Delegado de Polícia Civil Dr. Amylcar Paracatu, Comandante da Polícia Militar Juracy da Paz e moradores da região do Olídia Rocha.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Fotos: Jeferson Arévalo

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube