Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa destaca apoio da cooperativa a Fundação MS e aos produtores rurais. Leia e Assista.

18 jan 2019 14:48:00

| Rural em Foco

Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa destaca apoio da cooperativa a Fundação MS e aos produtores rurais. Leia e Assista.

Redação

Durante a abertura oficial da 24ª Edição do Showtec, que aconteceu na manhã da última quarta-feira 16-01 em Maracaju e contou com presença, do Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), Presidente da Fundação MS Luciano Muzzi Mendes, Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Senador Eleito Nelson Trad, além dos Deputados Paulo Corrêa, Enelvo Felini, Zé Teixeira, Márcio Fernandes, Secretários de Estado, Secretários Municipais, vereadores e empresários ligados ao agronegócio.

O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável. Este ano o tema dos debates foi Gerando negócios, produzindo conhecimento.

A equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” conversou com o Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa que destacou a importância do evento e também os investimentos realizados pela cooperativa na maior feira de tecnologia e pesquisa agropecuária do país.

O Showtec é um evento já nacional e nós do Sicredi Pantanal jamais poderíamos ficar de fora dele, estamos auxiliando na divulgação de novas tecnologias, principalmente na área biológica, bem como incentivando e financiado essas práticas dentro da Fundação MS.” Salientou Emerson.

O Sicredi ainda está presente no evento com um espaço mais amplo e confortável para receber seus associados, a Sicredi Pantanal MS apresenta durante a feira, as opções de utilização da linha de crédito que oportuniza a aquisição de tecnologias sustentáveis disponíveis durante o evento, como equipamentos de iluminação LED, sistemas de irrigação ecoeficientes, equipamentos para tratamento de água e esgoto, aquecedores solares de água e tecnologia para energia solar, além de outros. A linha Crédito Verde estará disponível durante o Showtec 2019.

As opções de pagamento variam entre uma e 60 vezes. Os associados interessados podem procurar o estande do Sicredi e consultar limites disponíveis. Após aprovação, o valor do financiamento será diretamente creditado na conta do associado.

Outra opção disponível é o Consórcio Sustentável Sicredi, sistema de compra cooperativa, onde o associado contribui mensalmente em um sistema de autofinanciamento, como uma poupança programada. Neste caso, o produtor pode adquirir o produto ecoeficiente contemplado via sorteio ou por meio de lances (fixos e livres), com opções de planos que variam de 60 a 120 meses.

Confira a cobertura em fotos do Showtec 2019 clicando, Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9 e Parte 10.

Assista a reportagem em vídeo com todos os entrevistados clicando aqui ou nos "Vídeos em Foco" do nosso site.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto e vídeo: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube