Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente do Sindicato Rural Christiano Binz esteve prestando apoio aos caminhoneiros no manifesto em Maracaju.

24 mai 2018 19:47:00

| Rural em Foco

Presidente do Sindicato Rural Christiano Binz esteve prestando apoio aos caminhoneiros no manifesto em Maracaju.

O presidente do Sindicato Rural de Maracaju Christiano Binz, esteve na tarde desta quarta-feira (23), visitando os caminhoneiros no manifesto em Maracaju. O Sindicato Rural de Maracaju, divulgou nota apoiando o manifesto pacifico e organizado realizado pelos caminhoneiros.

Christiano Binz reforçou ao presidente da Associação dos Caminhoneiros de Maracaju – ACAMAR, conhecido como Nego da Acamar, o apoio ao manifesto, “o Sindicato Rural de Maracaju é solidário ao movimento dos caminhoneiros pela redução dos impostos no diesel, entendemos que os aumentos dos valores dos combustíveis são excessivos nos últimos meses”, disse.

Nego da Acamar ressaltou que está sem condições do caminhoneiro trabalhar, “o atual cenário, onde o preço do petróleo vem tendo uma elevação nos valores do diesel no Brasil de 11% de janeiro a maio de 2018, fica inviável do trabalhador ir para estrada, nosso setor, trabalha pelo Brasil, precisamos ser mais valorizados”, ressaltou Nego da Acamar.

Produtores do município estão levando doações de mantimentos aos caminhoneiros para que possam comer no local. Segundo os organizadores, mais de 300 caminhoneiros estão parados em Maracaju, “orientamos os produtores que puderem doar mantimentos, como arroz, carne ou pão, para que deixem no Sindicato Rural, para repassarmos aos caminhoneiros”, salientou Christiano Binz.

Elder Oliveira

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube