Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente Hermes e Vice-Presidente do SIPMMA Mara Rubia parabenizam Hélio Albarello por reeleição na Presidência da Câmara. Leia.

02 out 2018 00:57:00

| Última Hora

Presidente Hermes e Vice-Presidente do SIPMMA Mara Rubia parabenizam Hélio Albarello por reeleição na Presidência da Câmara. Leia.

Redação

Na tarde desta segunda-feira 01-10 o Presidente do SIPMMA Hermes Pereira Barbosa conversou com a reportagem do “Maracaju em Foco” onde enalteceu a reeleição para o terceiro mandato consecutivo do Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) que administrará o legislativo municipal até o final de 2020.

Segundo Hermes que, tem como Vice-Presidente Mara Rubia Rodrigues, a reeleição de Helio Albarello demonstra um amadurecimento importante na política maracajuense, já que os vereadores e a população reconheceram na figura do Presidente da Câmara características como integridade, competência e uma administração da Câmara Municipal com alta capacidade administrativa, pautado no respeito a coisa pública, bem como na seriedade e coerência na tomada de decisões.

Somente temos que parabenizar o Presidente da Câmara Hélio Albarello e também aos seus pares que souberam reconhecer o importante trabalho que o mesmo vem realizando a frente do Legislativo Municipal, focando em trabalhos sociais, através da bem sucedida Feijoada Solidária, como na economia que vem possibilitando na devolução anual de valores expressivos ao Executivo e que tem cooperado com o Prefeito Maurílio para que sua administração seja ainda mais bem sucedida e capaz.” Afirmou Hermes.

O Presidente do SIPMMA e sua vice estenderam a parabenização ao Primeiro Secretário Laudo Sorrilha, Primeira Vice-Presidente Marinice Penajo, Segundo Secretário Jeferson Lopes e Segundo Vice-Presidente Jeferson Lopes.

Hélio Albarello foi reeleito com 11 votos favoráveis, 1 contrário e registrou-se a ausência da Vereadora Eliane Simões.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube