Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prestes a deixar a Grécia, Marina Ruy Barbosa encanta seguidores; veja

14 ago 2018 12:19:00

| Entretenimento

Prestes a deixar a Grécia, Marina Ruy Barbosa encanta seguidores; veja

De férias da TV desde o fim de "Deus Salve o Rei", no último dia 30 de julho, Marina Ruy Barbosa segue curtindo a praia de Mykonos, na Grécia, ao lado do marido, o piloto Xandinho Negrão, e de alguns amigos.

No paraíso grego, a ruiva aproveita para curtir seus cerca de 20 dias de folga, antes de voltar a bater ponto na Globo. Como se sabe, a atriz está escalada para "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, cuja estreia ocorrerá em 12 de novembro.

Marina deve voltar ao Brasil nesta semana. Na sequência, será integrada à equipe da sucessora de "Segundo Sol". Para descansar entre Amália e Luz da Lua, sua próxima mocinha, Barbosa contou com o apoio do canal: sua personagem não consta nas primeiras sequências gravadas.

Para matar as saudades dos fãs, a beldade vem compartilhando fotos para lá de bonitas. "Me despedindo com esse pôr do sol incrível", escreveu a artista em uma imagem publicada nesta segunda-feira (13).

Os seguidores, claro, elogiaram a beleza da atriz e do local. "Belíssima, gata, linda simpática e maravilhosa", elogiou uma. "Dona da Grécia", comentou outra. "O dia que eu sentar e minha barriga não cair eu vou ser um nojo. Que essa bênção caia sobre mim. Aliás você é maravilhosa", brincou mais uma.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube