Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Previsão é de temperaturas altas com pancadas de chuva e trovoadas

08 mar 2018 11:12:00

| Tempo

Previsão é de temperaturas altas com pancadas de chuva e trovoadas

A quinta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no oeste e noroeste de MS, onde as chuvas começam entre o fim da manhã e começo da tarde. O dia será quente no Estado com temperaturas máxima na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

O tempo não terá muita alteração nos próximos dias, com sol pela manhã, aumentando a nebulosidade no decorrer do dia, com pancadas de chuvas. As pancadas devem ocorrer principalmente no período da tarde e início da noite. As temperaturas caem um pouco na sexta e no sábado, mas voltam a subir no domingo, principalmente no oeste de Mato Grosso do Sul.

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O Aeroporto Internacional da cidade opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã. .A temperatura máxima deve ficar na casa dos 31ºC com umidade relativa do ar mínima entre 90% e 45%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 28ºC, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 32ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Miranda 34ºC.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube