Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Primavera chega ao fim com chuva a qualquer hora e máxima de 34°C

20 dez 2017 13:37:00

| Tempo

Primavera chega ao fim com chuva a qualquer hora e máxima de 34°C

O último dia da Primavera promete ser de tempo abafado e pancadas isoladas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas se intensificam a partir de hoje (20) no Estado, com possibilidades de trovoadas e temporais.

A previsão é de chuva forte para as regiões central, oeste e norte. A mínima nesta quarta-feira fica entorno dos 21°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, a chuva teve início antes mesmo das 4h da manhã, deu trégua por volta das 6h, e deve voltar a cair com maior intensidade na parte da tarde. De acordo com o Inmet, a chuva dessa madrugada contabilizou 20.6 milímetros.

Apesar do tempo instável e do céu nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente na manhã de hoje, estando aberto para pousos e decolagens. A mínima na Capital fica acima dos 24°C e a máxima pode chegar aos 31°C.

Em Dourados, que comemora 82 anos de emancipação hoje, e Caarapó, que completa 54 anos, o dia será de sol entre nuvens, com previsão de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora. A temperatura nessas cidades fica entre 21°C e 34 °C.

Verão - Uma das estações mais esperadas do ano, o verão terá início amanhã (21). De acordo com a meteorologia, a previsão é de temperaturas mais baixas que a média, ventos intensos, queda de granizo e chuvas além do esperado em Mato Grosso do Sul, pelos próximos três meses.

Até mesmo no Carnaval o aguaceiro não dará trégua. Para fevereiro de 2018, estima-se que chova 60 mm a mais da média, que é de 180 a 220 mm. Será mais fresco também, com variação de 18ºC a 30º – historicamente é de 20º a mínima, sem passar dos 31ºC.

Fonte: Campo Grande News

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube