Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Primeira-Dama do Estado Fátima Azambuja recebe Primeira-Dama Leila Azambuja, Vereadoras e autoridades locais e confirma Sala Lilás para Maracaju. Saiba mais.

20 mar 2018 13:18:00

| Última Hora

Primeira-Dama do Estado Fátima Azambuja recebe Primeira-Dama Leila Azambuja, Vereadoras e autoridades locais e confirma Sala Lilás para Maracaju. Saiba mais.

Nesta segunda feira (19) a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja acompanhada das vereadoras Marinice Penajo, Eliane Simões, a presidente da OAB Subseção Maracaju Nely Ratier e o delegado de Polícia Amilcar Romeiro Paracatu, estiveram em Campo Grande onde foram recebidos pela Primeira-Dama Fátima Azambuja e contou com a participação da Vice Governadora Rose Modesto, Subsecretária de Políticas para Mulheres Luciana Azambuja Roca, Secretário Segurança, Antonio Carlos Videira, Delegado Geral Marcelo Vargas e Secretário de Estado de Comunicação, Edio Rezende, a reunião aconteceu na governadoria onde o principal assunto tratado foi a criação da Delegacia Especializada da Mulher em Maracaju, esse encontro e resultado dos trabalhos feitos do Conselho Municipal dos Direitos Mulher que contou com apoio da OAB, Câmara Municipal e Defensoria Pública. 

Além da busca pela efetivação da Delegacia da Mulher, foi apresentado os números de atendimento á mulher em diversas áreas no município, a intenção é buscar apoio para enfrentar a demanda. 

No primeiro momento e devido a necessidade ficou firmado o compromisso da criação da Sala Lilás, dentro da própria delegacia, adequando o espaço para que as mulheres possam ser atendidas de foram diferenciada; principalmente as que forem vítimas de violência.

Para a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, mais um passo importante foi dado na reunião, ficou provado a real necessidade da criação da Delegacia Especializada para atendimento á mulher e o Governo do Estado através da Vice Governadora, Primeira Dama Fátima e a Secretária Luciana, estão sensibilizadas e sabem da importância que tem a delegacia, e conhecem todo o trabalho que é feito em Maracaju no tocante a proteção ás mulheres e a família como um todo. 

Por: Paulo Roberto
Foto: Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube