Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Primeira dama entrega cobertores em bairros da Capital e destaca solidariedade dos servidores estaduais

04 jul 2019 00:19:00

| Política

Primeira dama entrega cobertores em bairros da Capital e destaca solidariedade dos servidores estaduais

“Solidariedade é, mesmo tendo pouco, saber que tem alguém que precisa, e fazer uma doação”. A afirmação é da madrinha da campanha do Agasalho Aqueça uma Vida, primeira dama de Mato Grosso do Sul, Fátima Azambuja, que na tarde desta quarta-feira (3.7) realizou entrega de cobertores na Vila Getúlia Barbosa e Jardim Nova Esperança.

Durante as entregas, ela destacou que as doações são fruto de uma campanha realizada há 5 anos pelos servidores públicos do Estado. “Que esse cobertor possa ajudar aquecer o lar de cada um de vocês, mas que vocês sintam, principalmente, o nosso carinho, nosso abraço, e que esse gesto dos servidores públicos do Estado, possa aquecer também o coração de cada um”, declarou.

Primeira dama Fátima Azambuja recebe o carinho das famílias que receberam os cobertores

Na Vila Getúlia Barbosa, mais conhecida como Vila Nhanhá, 120 famílias foram beneficiadas com a ação, entre elas a da dona Maria Ferreira de Oliveira, que há 40 anos mora no bairro. “Tenho uma família bem grande. São 3 filhos, 15 netos, 25 bisnetos e um tataraneto. Não moram todos comigo, mas essa doação vem em boa hora”, afirma a senhora de 80 anos.

Cadeirante, Galileu Naftali, de 33 anos, acompanhou a mãe na entrega, e fez questão de agradecer as pessoas que doaram. “Essa é uma coisa divina. A caridade fortalece a fé da gente. Que Deus abençoe cada pessoa que doou, para que as famílias tenham um cobertor para enfrentar o inverno”.

 

No Jardim Esperança, a entrega foi para 200 pessoas que lotaram a varanda da casa de Iracy Aparecida da Costa, voluntária do Projeto Coragem e Fé. “É uma honra receber aqui na minha casa a primeira dama do Estado para essa entrega de cobertores. Já ouvi a dona Fátima dizer que tudo que a gente faz nessa vida, tem que ser com amor, e essa campanha com certeza é puro amor. Nosso agradecimento a toda equipe do Governo do Estado”, afirmou.

Além da primeira dama, Fátima Azambuja, e do secretário especial, Carlos Alberto de Assis, participaram das entregas, o deputado estadual professor Rinaldo e lideranças comunitárias da região. 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Saul Schramm

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube