Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Primeira-dama promove dia D para encerrar Campanha de Natal dos Servidores

09 dez 2019 13:01:00

| Cidades

Primeira-dama promove dia D para encerrar Campanha de Natal dos Servidores

Começou a contagem regressiva para o encerramento da 5° Campanha de Natal dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul “Divida a Brincadeira”. Em todas as edições já é uma tradição a madrinha da campanha e primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, e o secretário Especial de Gestão Política de Campo Grande, Carlos Alberto de Assis, percorrem os órgãos estaduais, fundações e autarquias, para agradecer aos servidores pela participação e recolher as doações de cada secretaria.

O cronograma de dias D terá início nesta segunda-feira (09.12) a partir das 9h30 na Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e finaliza na quinta-feira (12.12) na Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov) as 10h30. O encerramento oficial da Campanha será no dia 17 de dezembro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

“Todos os anos a gente tem um esforço muito grande dos servidores e de toda sociedade”

A campanha tem o objetivo de arrecadar brinquedos para distribuição em comunidades carentes da Capital, além de estimular o espírito de solidariedade não só dos servidores, mas de toda a sociedade. “Todos os anos a gente tem um esforço muito grande dos servidores. Seja na campanha do agasalho, de saúde, ou de brinquedos. O mais bacana é que toda a sociedade acaba participando. Temos vários parceiros que todo ano nos ajudam, e também entendem a importância da entrega de um brinquedo para uma criança que às vezes passa em branco o Natal”, enfatiza a primeira-dama.

Iniciada em 2015 a campanha “Divida a Brincadeira” foi crescendo ao longo dos anos, e em quatro edições foram arrecadados 38 mil brinquedos, que já beneficiaram 80 instituições cadastradas na Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). Confira o cronograma de visitas. 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação de MS

Foto: Chico Ribeiro

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube