Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Professor Jeamilton filia-se ao Avante e reafirma pré-candidatura a Prefeitura de Maracaju. Saiba mais.

05 abr 2020 20:36:00

| Política

Professor Jeamilton filia-se ao Avante e reafirma pré-candidatura a Prefeitura de Maracaju. Saiba mais.

Professor Jeamilton recebendo recentemente a Medalha do Mérito da Educação Física João Batista Campagnani Ferreira - Foto: AL/MS

Redação

Com forte atuação na educação, esporte e ainda uma rápida passagem na Câmara Municipal pelo PSDB, quando ficou marcado seu trabalho voluntário, doando mensalmente o seu salário para instituições de caridade de Maracaju, Professor Jeamilton garantiu sua filiação ao AVANTE e confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Maracaju.

Segundo Jeamilton, aproveitou todo o período de filiação partidária para dialogar e ouvir apoiadores, bem como dialogou com outros partidos, porém, escolheu o AVANTE de número 70 para concorrer as Eleições Municipais de Outubro de 2020.

Estou muito confiante e mantendo o diálogo aberto com todos os partidos que queiram somar força ao nosso projeto de fazer política com transparência e seriedade.” Afirmou Jeamilton, pré-candidato a prefeito do município.

Sobre Jeamilton de Oliveira Barbosa

Além de sua atuação por mais de 40 anos na área da educação com passagens como professor e diretor de escola, atuou também como vereador pelo PSDB, Jeamilton de Oliveira Barbosa também teve forte atuação no sindicalismo, atuando na cobrança por melhores condições de trabalho e salários a categoria dos professores da qual sempre fez parte e optou por colocar seu nome como pré-candidato ao Executivo Municipal, por entender que é momento de renovação e novas ideias.

Formado em Educação Física, Jeamilton de Oliveira Barbosa também teve o reconhecimento com a Medalha do Mérito em Educação Física – professor João Batista Campagnani Ferreira por parte da Assembleia Legislativa.

Sobre o AVANTE

Avante é um partido político brasileiro, que foi fundado como Partido Trabalhista do Brasil por dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro, em 1989. Seu número eleitoral é o 70 e obteve registro definitivo em 11 de outubro de 1994. Disputa as eleições brasileiras desde 1990.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube