Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

"Programa Cidade Empreendedora" faz reunião com representantes das Secretarias de Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Dep. Agropecuário.

04 fev 2019 12:45:00

| Rural em Foco

"Programa Cidade Empreendedora" faz reunião com representantes das Secretarias de Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Dep. Agropecuário.

Maracaju é um dos poucos municípios do Estado que já desenvolve um trabalho especifico junto ao pequeno produtor, dando a ele toda a assistência necessária que vai desde o plantio até a comercialização. Inclusive já dentro do Programa Merenda Escolar, onde Maracaju compra em torno de 70% da Merenda dos pequenos produtores

Na sexta feira (01), aconteceu mais uma reunião envolvendo os representantes das Secretarias de Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Departamento Agropecuário com os gestores e consultores do Sebrae.

São estratégias ligadas ao "Programa Cidade Empreendedora", este encontro foi dentro da ação compras públicas. Foram criadas definições e metas do plano de compras da Agricultura Familiar. Objetivo definir e pactuar tarefas dentro de uma estratégia para aumentar as compras governamentais. Além da ampliação de compras por parte da Secretária de Educação e Assistência Social e preparar e capacitar o pequeno produtor para acessar esses programas.

Maracaju é um dos poucos municípios do Estado que já desenvolve um trabalho especifico junto ao pequeno produtor, dando a ele toda a assistência necessária que vai desde o plantio até a comercialização. Inclusive já dentro do Programa Merenda Escolar, onde Maracaju compra em torno de 70% da Merenda dos pequenos produtores, muito acima do que a lei determina.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube