Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Programado para segunda-feira, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho anuncia antecipação da folha de novembro e confirma pagamento nesta sexta-feira até as 15 horas.

29 nov 2019 14:22:00

| Última Hora

Programado para segunda-feira, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho anuncia antecipação da folha de novembro e confirma pagamento nesta sexta-feira até as 15 horas.

Programação e planejamento já comemorados por servidores públicos e empresários locais é superado, antecipado novamente e incrementa mais de 6 milhões na economia local

Redação

Durante a inauguração de um supermercado na manhã desta sexta-feira o Prefeito Maurílio Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho levaram uma boa novidade aos servidores públicos municipais e consequentemente a classe empresarial de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande.

Foi confirmada a antecipação da programação e a folha de novembro será paga nesta sexta-feira 29-11 a partir das 15 horas, tratou-se de uma medida inédita e ousada por parte da administração municipal, afinal, antecipou-se o que já era programado anteriormente, confirmando a boa gestão e administração dos recursos públicos da Prefeitura de Maracaju.

Conseguimos antecipar e nesta sexta-feira a partir das 15 horas estará disponível para todos nossos servidores. Tenho um compromisso com o Prefeito Maurílio e enquanto estivermos na Secretaria de Fazenda os salários serão pagos em dia e sempre que possível antecipadamente, isso é respeito e gratidão aos nossos funcionários públicos que de fato fazem a administração acontecer.” Destacou Lenilso.

Com este pagamento que é o segundo das quatro folhas programadas para serem pagas nos últimos 60 dias do ano a gestão municipal segue cumprindo a risca o pagamento dos servidores, indo na contramão de diversos municípios que em crise, ainda não conseguiram programar o pagamento do 13º dos servidores, algo que em Maracaju, já está garantido, conforme destacou Lenilso durante o evento.

O Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho ainda reforçou que em apenas 60 dias o município incrementará 25 milhões de reais na economia local, através do pagamento em dia e antecipado dos servidores.

O Prefeito Maurílio Azambuja salientou que isso é respeito ao servidor público, garantindo que todos possam honrar seus compromissos e ter boas festas no final de ano.

Temos o maior respeito, carinho e gratidão a cada servidor, sabemos que muitos municípios não tratam com esse mesmo respeito, aqui em Maracaju é diferente e sempre iremos priorizar o pagamento do funcionalismo e isso ocorrerá até o término de nosso mandato, aquecendo a economia local e fazendo um excelente final de ano a todos.” Finalizou Maurílio.

ODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Ben Hur Salomão Teixeira (Arquivo)

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube