Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Ginga Maracaju participa de evento em Deodápolis

09 set 2019 12:00:00

| Esporte

Projeto Ginga Maracaju participa de evento em Deodápolis

Com objetivo de unir cada vez mais os participantes do Grupo Memória e levar a arte da capoeira até a comunidade, foi realizada uma Roda de Rua o evento aconteceu em Deodápolis, evento quefoi organizado pelo professor Loló, com a supervisão do Mestre Cabelo, e, reuniu capoeiristas de Deodápolis, Ivinhema, Dourados e Maracaju. De Maracaju foram os alunos dos polos do projeto Ginga Maracaju, coordenado pelo professor Luiz Fábio (maçaneta).

Logo após a roda o Mestre Cabelo reuniu os participantes onde falou da importância de eventos como este que aconteceu e que até o final do ano, além e tudo o que foi projetado para 2019, acontecerá mais dois eventos como esse. “Isso é para mostra a comunidade, o que é a capoeira, como nos praticantes temos o respeito a união e o amor entre os participantes e que estamos abertos a toda a população, hoje a capoeira está presente em vários municípios com trabalho social e vem trazendo resultado positivo para toda a comunidade!”, disse Mestre Cabelo, que falou ainda que em 2020, a copeira e o Grupo Memória no Estado estará ainda mais forte.

Professor luzi Fábio agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes, secretária de Assistência e a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja pelo apoio na viagem e pelo apoio dado no dia a dia do projeto. “São parcerias fundamentais e que vem crescendo o nosso projeto a cada dia. Quanto a participação é importante, estamos a um ano com esse trabalho, e precisamos mostrar o trabalho e principalmente os alunos, domarem conhecimento e como participar de uma roda”, disse Luiz Fábio.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (26-08 a 30-08), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube