Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Ginga Maracaju participou da abertura do XII JIEPC

10 set 2019 11:59:00

| Esporte

Projeto Ginga Maracaju participou da abertura do XII JIEPC

Na noite desta quita feira (05) aconteceu a abertura do XII JIEPC, Jogos Internos da escola Padre Constantino a abertura que contou com a presença de todos os alunos e teve o acendimento da pira olímpica, logo após foram realizadas várias apresentações que abrilhantaram o evento esportivo. As competições acontecem até o final da próxima semana.

Durante a abertura que contou com um bom público de familiares e amigos dos estudantes, teve apresentação do Grupo de Jovens do CTG Nova Querência, Apresentação da eletiva Afrobatas, e roda de Capoeira com os alunos do projeto Ginga Maracaju, filiado ao Grupo Memória. Projeto que vem se fortalecendo dentro do Município e conta com 6 polos e cerca de cem alunos, o Ginga Maracaju tem o apoio da Secretária de Esportes e da Primeira dama Leila Gonçalves Azambuja. O projeto também faz parte da eletiva da Escola Padre Constantino e toda a quarta feira realiza aula de copeira com os alunos inscritos na eletiva.

O evento contou com a presença da Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, diretora Rosane Jung, Diretora Coadjunta Sheila Moreira Matos, Coordenador Pedagógico Arlon Cossetim, além de professores e alunos.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube