Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Ginga Maracaju tem mais um polo de capoeira. Leia.

02 set 2019 20:34:00

| Esporte

Projeto Ginga Maracaju tem mais um polo de capoeira. Leia.

O Projeto Ginga Maracaju, que funciona em parceria com a Secretaria de Esportes é filiado ao Grupo Memória, e, vem desenvolvendo um trabalho com jovens e crianças em Maracaju com aulas de Capoeira.

A parceria que começou a um ano vem crescendo graças ao trabalho desenvolvido pelo professor Luís Fábio coordenador do projeto. A prova disso, foi o convite feito pela Secretaria de Assistência Social, o Projeto Ginga Maracaju foi convidado para ministrar aula junto as crianças que fazem parte do Projeto Mirim. As aulas são ministradas duas vezes por semana tanto no matutino como no vespertino e atende 40 crianças.

Hoje o projeto está presente em 5 polos e atende mais de 100 crianças, adolescente e jovens com aula de Capoeira.

Projeto Ginga Maracaju atende crianças acima de 5 anos de idade de forma gratuita, assim como está aberto para toda a comunidade, também de forma gratuita, os interessados em praticar capoeira podem procurar um polo próximo a sua residência. Polo Cambarai, aulas terças e sextas feiras a partir das 18:00 horas, polo Atitude Social, Nenê Fernandes aulas segundas e quintas feiras a partir das 18:00 horas, polo Ema Rigo aula quarta feira a partir das 18:00 horas e polo Distrito de Vista Alegre aulas aos sábados a partir das 9:00, esses polos atendem a comunidade.

Ginga Maracaju atende também de forma especifica alunos do Projeto Mirim com aulas duas vezes na semana, e, aulas as quartas feiras às 15:00 horas alunos da Escola Padre Constantino através da eletiva.

Para o professor Luís Fabio a crescimento da capoeira em Maracaju se deu graças as parcerias feitas e o trabalho sério que é desenvolvido, além do respaldo da Secretaria de Esportes e do Grupo Memória.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube