Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Judô Para Toda Família recebe apoio do Governo do Estado

09 jun 2018 17:14:00

| Esporte

Projeto Judô Para Toda Família recebe apoio do Governo do Estado

O Projeto Judô de Liga Para Toda Família, que é da secretaria de Esportes em parceria com Liga Confederada de Judô de Mato Grosso do Sul , (LCJMS), recebeu na tarde desta sexta feira (08),das mãos do Governador do Estado Reinaldo Azambuja e do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e Deputados Estaduais a doação de quimonos e tatames. A entrega fez parte das comemorações dos 94 anos de Maracaju que será no próximo dia 11 de junho, além disso, teve a entrega e lançamento de várias obras no município.

Os quimonos e tatames foram recebidos pelo presidente da Liga Confederada de Judô Cleber dos Santos Pereira, diretoria e alunos do projeto. Com a doação dos tatames a intenção é abrir outros pólos de treinamentos de judô de liga, existem vários pedidos de associações de bairros em fazer parcerias com a liga. 

Para o presidente da LCJMS momento de alegria por mais uma conquista mais principalmente de agradecimentos.

“Agradecimento as famílias que fazem parte do judô de Liga por acreditarem do trabalho, a diretoria pelo união e trabalho,e, principalmente aos parceiros que lutaram por esta conquista, Prefeito Maurílio,Deputado Felipe Orro, Vereador João Rocha, Secretário Ednelson Barbosa, Secretário Frederico Felini e Secretário de Estado Edio Antonio, foi graças a essa soma de esforços que veio a conquista, nossos agradecimento a todos”, disse Cleber.

Texto: Paulo Roberto Banczek - DRT: 8502/MS

Fotos: Bianca Coimbra - Maracaju em Foco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube