Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Judô para Todos participa de competições internacionais.

12 jun 2018 20:11:00

| Esporte

Projeto Judô para Todos participa de competições internacionais.

No último final de semana, em especial nos dias 9 e 10 de Junho, o Projeto Judô Para Todos participou de dois campeonatos de judô, sendo um no Torneio Internacional de La Amizad em Formosa, na Argentina, e o outro na Copa Judô Futuro, em Campo Grande, MS.

Na Copa Judô Futuro, contará pontos para ranking sub 13 e sub 15, definindo as seleções que irão para a final do brasileiro, sendo seletiva para o Pan Americano e Sul Americano da categoria, e no torneio internacional na Argentina todas as categorias estarão disputando a final do campeonato.

“Analiso que estes torneios são de suma importância para o desenvolvimentos dos atletas com experiências internacionais que logo estarão na seleção brasileira” – reforça Roger Ziemann, professor de Judô do projeto.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju, Governo do Estado e do vereador Robert Ziemann, o projeto segue rumo ao importante patamar na história do judô maracajuense, contando com professores e atletas prontos para encarar mais um desafio e levar consigo a esperança e o reconhecimento da nossa gente.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube