Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Natal Solidário já atende cerca de 40 usuários através de empréstimos de muletas e cadeiras de rodas em Maracaju.

23 nov 2018 14:30:00

| Última Hora

Projeto Natal Solidário já atende cerca de 40 usuários através de empréstimos de muletas e cadeiras de rodas em Maracaju.

Redação

Uma demanda constante e crescente e atender e auxiliar usuários que demandam seja temporariamente ou permanentemente de cadeira de rodas ou muletas, com o crescente número de acidentes de trânsito ou até mesmo quebraduras oriundas da avançada cidade, as dificuldades de quem possui baixa renda em obter cadeiras de rodas ou muletas é permanente.

Pensando nisso, o Projeto Natal Solidário, liderado pelo Presidente Roudiney Paulo dos Santos e que conta com o apadrinhamento do Vereador Vergílio da Banca (MDB) já possui 20 cadeiras de rodas e 20 muletas em seu banco de atendimento, atualmente todas se encontram já atendendo a comunidade maracajuenses.

“É uma maneira de retribuirmos com o bem a nossa cidade de Maracaju que além de ser hospitaleira é extremamente solidária e participa de nossos eventos que visam objetivamente arrecadar fundos para ações como essas, extremamente positivas que, visam beneficiar nossa população.” Salientou Roudiney.

Segundo o Vereador Vergílio da Banca, apadrinhar e ajudar este importante projeto é se aproximar ainda mais das pessoas que, são verdadeiramente o seu objetivo enquanto vereador da Câmara Municipal.

“Temos orgulho de ver uma semente que lançamos tendo imensa quantidade de frutos, beneficiando nossa comunidade e principalmente se preocupando com as pessoas mais carentes. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para continuar crescendo e ampliando os atendimentos do Projeto Natal Solidário.” Salientou Vergílio.

O Projeto Natal Solidário ainda contou com outro importante amigo das ações sociais, Lenilso Carvalho que, atualmente ocupa a Secretaria de Fazenda do município, auxilia pessoalmente neste tipo de trabalho em prol das pessoas da cidade.

O Projeto Natal Solidário ainda não divulga fotos dos usuários que recebem o auxílio, visando manter a privacidade e o respeito ao próximo, bem como se coloca à disposição para ajudar através do telefone 67 9.9664-1171 (Cristiano).

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube