Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Viva Vida inicia as aulas na segunda e Nego do Povo se reúne com pais de alunos, saiba mais.

17 fev 2018 20:04:00

| Última Hora

Projeto Viva Vida inicia as aulas na segunda e Nego do Povo se reúne com pais de alunos, saiba mais.

Redação

Na noite desta sexta-feira 16-02, o Vereador Nego do Povo (PSDB) que é padrinho e fundador do Projeto Viva Vida se reuniu juntamente com a Presidente do Projeto com os pais dos alunos que integram os cursos de Violão e Informática fornecidos pelo projeto, de forma gratuita, e que retornam as aulas a partir desta segunda-feira 19-02.

A reunião teve o intuito principal de dar as boas vindas aos pais de alunos e garantir o apoio total ao aprendizado e crescimento pessoal e profissional do projeto, além também de firmar o compromisso de fornecer aulas de alta qualidade de forma gratuita, como já ocorre desde a fundação do “Viva Vida”.

Além disso, Nego do Povo e a direção do Projeto Viva Vida busca se aproximar dos pais visando acompanhar o rendimento escolar das crianças e jovens participantes do projeto, visando agregar ainda mais no crescimento e com o devido acompanhamento dos pais e demais membros familiares.

Segundo Nego do Povo a ideia é expandir as atividades em 2018, atendendo ainda mais alunos.

Essa reunião visa uma aproximação com os pais dos nossos alunos, queremos acompanhar mais de perto o crescimento de cada um deles, sabemos que nosso projeto não somente agrega o profissional, mas também o pessoal, ou seja, as crianças e jovens ampliam a qualidade do relacionamento dentro de seus lares com suas famílias e para nós isso é muito gratificante.” Salientou Nego do Povo ao Maracaju em Foco.

O Projeto Viva Vida conta com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju atendendo há quase 7 anos e atualmente conta com aulas gratuitas de violão, dança, aeróbica e informática em sua sede localizada na Rua Ipanema, nº 3190 em Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Enviadas pela Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube