Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Viva Vida realiza confraternização com pais e alunos e consolida sucesso de cursos gratuitos concedidos a comunidade. Saiba mais.

15 dez 2018 14:14:00

| Última Hora

Projeto Viva Vida realiza confraternização com pais e alunos e consolida sucesso de cursos gratuitos concedidos a comunidade. Saiba mais.

Redação

Na noite da última sexta-feira 14-12 o Projeto Viva Vida apadrinhado pelo Vereador Nego do Povo realizou a sua tradicional confraternização de final de ano, unindo pais, alunos, professores e convidados para a entrega de certificados de participação dos cursos concedidos gratuitamente a comunidade maracajuense.


Vice-Prefeito Joares, Prefeito Maurílio Azambuja, Vereador Nego do Povo e sua esposa Dani - Foto: Gessica Souza

O Projeto Viva Vida existe há quase sete anos na cidade, sempre concedendo cursos de qualificação e entretenimento aos seus alunos de forma gratuita, atualmente o Projeto Viva Vida atua na área de informática, violão e dança aeróbica, focando acima de tudo na ocupação das crianças, jovens, bem como no bem estar e saúde de jovens e adultos.


Alunos realizaram apresentação de violão durante a confraternização do Projeto Viva Vida - Foto: Gessica Souza

Para nós é uma alegria enorme desenvolver esse projeto com nossas crianças, temos consciência da importância de nossa missão que é acima de tudo tirar crianças das ruas, afastando-as da criminalidade e das drogas. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para atender a todos, bem como temos projetos de expansão de nossa atuação. Quero agradecer a todos os pais que confiam em nosso trabalho e parabenizar os alunos que estão participando e se qualificando para o futuro.” Enalteceu Nego do Povo.


Prefeito Maurílio Azambuja e seu Vice Joares Sanches parabenizaram Nego do Povo e reforçaram apoio do município - Foto: Gessica Souza

A Associação Comunitária Viva Vida contou neste ano com o apoio da Prefeitura de Maracaju, Governo do Estado, empresários e parceiros, bem como realizou a tradicional Festa Agostina onde ainda conta com um caixa apenas deste recurso de 22 mil reais, conforme informou o padrinho do projeto, ainda efetuará a devolução de 5 mil reais ao Governo do Estado, devido a dificuldade de implantação do Projeto de Balé, algo que deve ser alvo de novos estudos para 2019.


Alguns dos alunos que foram certificados com os cursos do Projeto Viva Vida na noite de sexta 14-12 - Foto: Gessica Souza

No encerramento da confraternização foram entregues panetones e servido um especial coquetel de salgados e refrigerantes.

O evento que contou com a presença do Prefeito Maurílio Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches, pais, alunos e convidados. O Projeto Viva Vida atualmente conta com aulas de violão, dança aeróbica e informática em sua sede localizada na Rua Ipanema, nº 3190 em Maracaju.


Dani e Nego do Povo em registro da entrega dos panetones de Natal as crianças do Projeto Viva Vida - Foto: Gessica Souza

Confira a cobertura completa em fotos clicando Parte 1 e Parte 2.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube