Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Pronto Socorro de Corumbá deverá ser entregue em maio, diz Reinaldo Azambuja

15 nov 2019 14:29:00

| Política

Pronto Socorro de Corumbá deverá ser entregue em maio, diz Reinaldo Azambuja

 Durante sua visita a Corumbá, nesta quinta-feira (14.11), o governador Reinaldo Azambuja vistoriou a obra de construção do Pronto Socorro, em anexo à Santa Casa, e anunciou a previsão de entregar a obra em maio de 2020. A nova estrutura para atendimento de urgência e emergência do hospital terá 3,5 mil m², distribuídos entre salas de emergência, ambulatório, enfermaria, receptivo e setor de triagem. 

“A gente fica muito contente com o andamento das obras. Se Deus quiser, em maio do ano que vem, vamos estar entregando uma nova estrutura de saúde, totalmente equipada e moderna para fazer um bom atendimento à população”, afirmou Reinaldo Azambuja. 

Ele destacou ainda a parceria com o prefeito Marcelo Iunes e explicou que o edifício é um compromisso com a cidade e faz parte do projeto de regionalização da saúde. “Isso faz parte da nossa estruturação de saúde em Mato Grosso do Sul. São seis hospitais, alguns já entregues, outros em construção, como este aqui. É uma obra importante para toda a região do Pantanal”, explicou.

O Governo do Estado liberou R$ 12 milhões para a construção da unidade. Durante o Governo Presente em Aquidauana, no mês passado, o principal tema levado pela comitiva de Corumbá para a mesa de discussão com Reinaldo Azambuja foi a conclusão da obra e a compra de equipamentos para o Pronto Socorro.

Paulo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Edemir Rodrigues

VÍDEOS EM FOCO: Quer assistir as reportagens e transmissões em vídeo de grande sucesso do "Maracaju em Foco", acesse clicando aqui.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube