Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Protagonista de “Aracy”, Sophie Charlotte desfalca elenco de “Ilha de Ferro”

14 ago 2018 12:16:00

| Entretenimento

Protagonista de “Aracy”, Sophie Charlotte desfalca elenco de “Ilha de Ferro”

A disputa por elenco na Globo atingiu “Ilha de Ferro”, série póstuma de Max Mallmann, com a primeira temporada já gravada e a segunda “prestes a entrar em estúdio”, ambas para o novo serviço de OTT do canal. Par do protagonista Cauã Reymond, Sophie Charlotte não estará na nova leva de episódios.

Segundo Patrícia Kogut, Sophie deixa o projeto para se dedicar à minissérie “Aracy, o Anjo de Hamburgo”, onde viverá o papel-título. Para a produção, escrita por Mário Teixeira e com direção artística de Jayme Monjardim, estão escalados Fernanda Montenegro, Jayme Matarazzo e Tony Ramos.

“Aracy” se debruça sobre a história real de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa (Mateus Solano). Funcionária do Itamaraty na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, ela auxiliou muitos judeus a fugirem do regime nazista de Adolf Hitler.

Já “Ilha de Ferro” deve arregimentar Romulo Estrela, recém-saído de “Deus Salve o Rei”. A série – desenvolvida por Adriana Lunardi, viúva de Mallmann, com supervisão de Mauro Wilson – conta também com Jonathan Azevedo, Klebber Toledo, Maria Casadevall, Taumaturgo Ferreira e participação especial de Moacyr Franco.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube