Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Psicóloga Lizandra Arita fala sobre o poder da determinação para o sucesso

19 jun 2017 20:38:00

| Colunista em Foco

Psicóloga Lizandra Arita fala sobre o poder da determinação para o sucesso

A determinação e a perseverança são armas poderosas que acompanham os vencedores, afirma a terapeuta

Muitas vezes nos questionamos qual a fórmula perfeita para o sucesso. Existem pessoas que defendem a inteligência emocional como um triunfo e ponto de partida para alcançar os objetivos. Por outro lado, a psicóloga Lizandra Arita afirma que não são os mais inteligentes que superam os obstáculos e se tornam bem-sucedidos, mas os determinados!

“A determinação é a paixão, a perseverança em lutar. Pessoas determinadas possuem resistência e agarram o seu futuro dia após dia. Gosto de comparar a determinação a uma maratona, com muito empenho e energia”, explica a terapeuta.

Será que é uma pessoa determinada? O que é ser determinado? A Lizandra Arita está à disposição para contribuir em pautas, falar sobre essa arma poderosa e ajudar mais pessoas a alcançarem o sucesso em seus sonhos e empreendimentos.

Lizandra Arita, psicóloga especialista em clínica e institucional

Especializada em Programação Neurolinguística, Hipnose e Auto-Hipnose, Rebirthing (método de respiração consciente), Psicodinâmicas e Gerenciamento de Emoções e Conflitos.  Atua, em tratamentos de depressão, ansiedade, processos emocionais ou comportamentais, fobias, pânico e Transtornos Obsessivos Compulsivos (TOC). Graduada pela Universidade Bandeirantes de São Paulo, a psicoterapeuta Lizandra Arita tem experiência em Psicologia Clínica e Institucional pelo Hospital Vera Cruz.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube