Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

PT faz convenção de olho em vaga no Senado e manutenção de bancada

28 jul 2018 12:52:00

| Política

PT faz convenção de olho em vaga no Senado e manutenção de bancada

Zeca do PT ao lado de Humberto Amaducci, durante reunião do partido (Foto: Reprodução - Facebook)

A direção estadual do PT realiza neste sábado (28), a partir das 8h, sua convenção partidária de olho em uma das vagas ao Senado em Mato Grosso do Sul, além de ter como meta manter suas bancadas estaduais e federais. O ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, também será confirmado para disputa do governo estadual.

O evento vai ocorrer na sede da Fetems (Federação dos Professores de Mato Grosso do Sul), com a participação de filiados e de movimentos sociais ligados ao partido. De acordo com as lideranças, a tendência é o PT sair novamente em chapa pura, sem ter um bloco de aliados, tanto na eleição proporcional (deputados), como na majoritária.

Um dos objetivos é recuperar uma das vagas ao Senado de Mato Grosso do Sul, lançando o deputado federal Zeca do PT para disputa. O partido ainda tem como meta conseguir manter a bancada estadual na Assembleia com ao menos quatro deputados, assim como a representação em Brasília, com dois deputados federais.

Já a confirmação do nome de Amaducci ao governo faz parte da estratégia do partido de ter candidato próprio. “Time que não entra em campo, não tem torcida. É nossa tradicional ter candidato à prefeitura de Campo Grande e ao governo estadual desde a década de 80”, disse o deputado Vander Loubet (PT).

Também será oficializado o nome da advogada e professora de geografia, Luciene Maria da Silva e Silva, de 48 anos, para a vaga de vice de Amaducci. As lideranças entendem que esta parceria pode crescer ao longo da campanha, para quem sabe disputar uma das vagas ao segundo turno do governo estadual.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube