Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Publicitária Thaise Dias: Instagram: Dicas para deixar o Storie da sua empresa mais interessante

22 mai 2018 14:29:00

| Colunista em Foco

Publicitária Thaise Dias: Instagram: Dicas para deixar o Storie da sua empresa mais interessante

Em 2016 foi lançado o STORIE no Instagram e, como grande parte das pessoas sabe, é uma ferramenta que permite ao usuário fazer postagens rápidas com fotos e vídeos que ficam disponíveis por 24 horas em seu perfil.

Essa ferramenta possui vantagens para as empresas que almejam aparecer mais e até alavancar suas vendas. Os usuários até se interessam quando um perfil publica várias ações diretas do seu cotidiano, porém evite exageros, publicações em excesso podem fazer com que o seu público comece a pular suas histórias.
storie dispõe de vários recursos e é importante que você não economize em usá-los. Há emojisgifs e filtros para deixar o conteúdo mais dinâmico, criativo e atraente para o seu público alvo. Eles também não têm a opção de curtida (AMÉM), mas é possível visualizar cada perfil que passou pela sua postagem. Além do mais, o feedback de seu público vem a partir da interação nas mensagens privadas, não se prenda tanto a curtidas, quem passou por ali pode não ter curtido, mas certamente visualizou o conteúdo exposto, o que já um grande passo. 
Com o storie da sua empresa sempre atualizado é muito mais fácil ficar em evidência (maior objetivo). 

Portanto para se destacar, engajar público e estar sempre em evidência é preciso uma série de ações através de seu storie do instagram.

Você pode usá-lo para cobrir eventos que a sua marca participar, lançar promoções, enquetes, apresentar produtos e preços, levar o usuário para a sua página ou site etc. Faça vídeos curtos e objetivos. Faça o cara que estiver vendo se sentir dentro do evento, essa estratégia ajuda a aumentar o número de visualizações. Mas cuidado! Não bombardeie seus seguidores com enxurradas de publicações. Deixe apenas uma pessoa responsável por esta função, senão você corre o risco de deixar seu público confuso.

Eu sempre peço aos meus clientes que façam storie diariamente, produzir conteúdos em série e principalmente focar nos destaques diários da empresa/produto/serviço. Isso aproxima o público, traz interação e nos permite mensurar o que está sendo mais bem aceito de acordo com as visualizações e mensagens privadas. Dessa forma, eles podem aproveitar todos os recursos disponíveis ao invés de ficar somente com os anúncios básicos. 

“Empresas que costumavam usar a mídia para entregar informações, agora elas mesmas tornaram-se a mídia” – Andrew Nachison.

Thaise Paré Dias, Publicitária.

BP Design – Criação e Comunicação

(67) 9.9656-3087

Instagram @thatathats / @bpdesign_

https://www.facebook.com/bpagencia/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube