Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Quinta amanhece gelada e Inmet emite alerta de geada para 20 cidades de MS

12 jul 2018 11:25:00

| Tempo

Quinta amanhece gelada e Inmet emite alerta de geada para 20 cidades de MS

A quinta-feira (12) ainda amanheceu gelada e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo de geada em 20 cidades do interior de Mato Grosso do Sul para está manhã. A temperatura nestes municípios pode atingir até 0ºC.

Conforme o instituto, estão em alerta de geada Amambai, Anaurilândia, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e Taquarussu.

Na Capital, o dia amanheceu claro com poucas nuvens. A temperatura mínima deve ficar em 10ºC e a máxima de 26ºC.

Em Dourados, os termômetros podem atingir até 2ºC. A máxima não fica acima de 23ºC. Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, a previsão também é de mínima 2ºC e máxima 23ºC.

Em Corumbá os termômetros oscilam entre 8ºC e 28ºC. Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas, a mínima prevista é de 4ºC e máxima de 26ºC.

Para alguns, a boa notícia é que partir de hoje a massa de ar frio atuante no Estado começa a perder força. Com isso, as temperaturas devem voltar a se elevar, em Mato Grosso do Sul nos próximos dias.

Aeroporto – O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições. De acordo com o portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos domésticos previstos para esta manhã.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube