Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rafaela Mandelli volta à Globo em “O Tempo Não Para”

07 jun 2018 11:56:00

| Entretenimento

Rafaela Mandelli volta à Globo em “O Tempo Não Para”

Após doze anos, Rafaela Mandelli está de volta à Globo. Segundo informações da jornalista Anna Luiza Santiago, a atriz é nome certo em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h. Sua personagem, uma psiquiatra, tem a ambição como traço característico.

Mandelli tornou-se conhecida em todo o país como Nanda, protagonista da temporada 2001 de “Malhação”. Dois anos depois, “migrou”, assim como Iran Malfitano – seu par romântico na novela das 17h30 – para “Kubanacan”, às 19h. Marcou presença também na minissérie “JK” e na novela “Cobras & Lagartos”, ambas em 2006.

No ano seguinte, Rafaela se transferiu para a Record, onde atuou em “Caminhos do Coração” (2007), “Sansão e Dalila” (2011), “Fora de Controle” (2012), “Vitória” (2014) e “Conselho Tutelar” (2016). Desde 2013, a atriz participa da série “O Negócio”, da HBO. No início deste ano, esteve em “Desnude”, no GNT.

Além de Rafaela Mandelli, “O Tempo Não Para” contará com Micael Borges, também egresso da Record; Adriane Galisteu, estreante em novelas da Globo; e Luiz Fernando Guimarães, que fora “da casa” por anos, longe da emissora desde o término do humorístico “Divertics” (2013).

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube