Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ramon, Paloma e Marcos: triângulo amoroso de “Bom Sucesso”

05 jul 2019 12:17:00

| Entretenimento

Ramon, Paloma e Marcos: triângulo amoroso de “Bom Sucesso”

Próximo folhetim das 19h, "Bom Sucesso" vai acompanhar a trajetória da batalhadora Paloma (Grazi Massafera). E como em toda boa novela – e todos os bons livros que Paloma aprecia –, a heroína se verá envolvida em um triângulo amoroso, dividida entre Ramon (David Junior), o amor de uma vida inteira, e Marcos (Romulo Estrela), uma paixão avassaladora.

Paloma e Ramon se conheceram em Bonsucesso, Rio de Janeiro, na época da escola. Juntos tiveram Alice (Bruna Inocêncio), com quem ele conviveu poucos meses, antes de viajar para o exterior em busca do êxito como jogador de basquete e da consequente estabilidade financeira. Uma contusão, porém, limitou Ramon à atuação como roupeiro do time Chicago Bulls. "Ramon viajou com a intenção de lutar pelos seus sonhos, ser bem-sucedido como atleta e se tornar o provedor da família. Muitas vezes a gente só dá valor na iminência da perda. É o que acontece com ele ao saber que Paloma está doente. Ele volta com o objetivo de reconquistá-la, viver essa relação na plenitude e construir um laço com a filha", explica David Junior, destaque em "O Tempo Não Para" (2018).

Marcos, por sua vez, representa um encontro arrebatador e inesquecível. Para fugir da intransigência do pai, Alberto (Antonio Fagundes), ele parte para Búzios, na Região dos Lagos, onde abre o Bar do Peter Pan – nome condizente com sua filosofia de vida ligada a aventuras, amores e boemia. Eis que, tempos depois, Marcos volta para a casa da família, reencontrando Paloma, então acompanhante de Alberto. "Marcos é apaixonado pela vida, pelos livros e pela solteirice. Gosta de viver intensamente um dia depois do outro sem se cobrar tanto. Ele se encanta por Paloma e eles acabam se envolvendo. Quando ele fica sabendo sobre Ramon, dá um passo atrás, mas não vai desistir de conquistá-la", revela Romulo Estrela, de "Deus Salve o Rei" (2018), recém-saído de "Ilha de Ferro".

"Bom Sucesso" estreia dia 29 de julho, segunda-feira. A novela, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, conta com Armando Babaioff, Eduardo Galvão, Fabiula Nascimento, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Jonas Bloch, Lucio Mauro Filho, Rafael Infante, Romeu Evaristo, Sheron Menezzes e Stella Freitas, dentre outros.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube