Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ratinho surpreende ao falar sobre possível troca do SBT pela Globo

06 nov 2019 12:10:00

| Entretenimento

Ratinho surpreende ao falar sobre possível troca do SBT pela Globo

Ratinho surpreende ao falar sobre possível troca do SBT pela Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, falou sobre a possível troca do SBT pela Globo. O nome do apresentador foi citado como uma possível nova contratação da emissora carioca após os rumores envolvendo Luciano Huck e a presidência da República.

Em recente entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o comunicador comentou se trocaria a empresa de Silvio Santos pela concorrente. “Eu quero sair daqui para o cemitério. Do SBT para o cemitério”, brincou o famoso.

“Aposentar nem pensar, eu quero ficar fazendo programa”, finalizou Ratinho, dando a entender que trocar as duas emissoras está fora de cogitação.

Outros nomes foram cotados para substituir Huck – caso ele venha a entrar para a política política -, como os de Celso Portiolli e Rodrigo Faro.

Sincero, o apresentador da Record surpreendeu ao responder o questionamento sobre o assunto numa entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. “A Globo sempre quis me lançar… do alto do Corcovado, pra eu me despedaçar lá embaixo“, brincou Faro.

“Não tem nada disso, gente. Primeiro que a gente nem sabe se o Lu vai sair presidente“, afirmou o comunicador, em tom mais sério, aproveitando até para falar sobre a relação do global com a carreira política.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube