Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Recepção dos alunos do curso de assistente administrativo do Senai de Maracaju tem dinâmicas e brincadeiras

07 jul 2018 22:15:00

| Educação

Recepção dos alunos do curso de assistente administrativo do Senai de Maracaju tem dinâmicas e brincadeiras

Para recepcionar os alunos do curso de aprendizagem industrial de assistente administrativo, o Senai de Maracaju promoveu um momento de integração entre as turmas, com dinâmicas e brincadeiras. Segundo o gerente da unidade, Luis Patrick de Andrade Soares, as atividades tiveram o objetivo de desenvolver e estimular o trabalho em conjunto, característica fundamental para a realização de qualquer tarefa ou atividade em um meio organizacional. 

“Os alunos tiveram a chance de se conhecer melhor e ter uma visão diferenciada tanto das aulas quanto o de seus colegas e, de quebra, ainda estreitarão seus laços, fazendo assim com que tenham respeito mútuo. O propósito da atividade é aproximar pessoas diferentes e gerar uma rede de contatos mais ricas de opções, o que no meio profissional é um diferencial, visto que proporciona uma troca de experiências e visões”, afirmou Luis Patrick Soares.

Para o instrutor Areovaldo Rodrigues Barreto Junior, que coordenou as dinâmicas, a ideia foi promover um momento descontraído para os novos alunos. “A atividade proporcionou uma tarde de interação e troca de vivências e experiências entre os alunos. Foi muito produtivo e proporcionou um quebra gelo entre os alunos”, disse. 

Na avaliação da aluna Arielli Pedrozo, a atividade foi interessante para “quebrar o gelo”. “Pudemos conhecer outros alunos. Além disso, estou muito satisfeita com o Senai. O curso tem contribuído de forma positiva, pois venho adquirindo novos conhecimentos e melhorando minhas habilidades”, comentou. Já a aluna Larissa da Silva elogiou a atividade. “Contribuiu para meu desenvolvimento e tornou mais fácil a comunicação com meus novos colegas, finalizou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube