Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Record surpreende e troca reprise de “Vitória” por “Caminhos do Coração”

15 mar 2019 12:17:00

| Entretenimento

Record surpreende e troca reprise de “Vitória” por “Caminhos do Coração”

Anúncio de “Caminhos do Coração” em 2007; novela volta ao ar na próxima segunda-feira (18) (Imagem: Divulgação / Record)

A Record surpreendeu o público ao anunciar nesta quinta-feira (14), durante o “Hoje em Dia”, a reapresentação de “Caminhos do Coração” (2007), mais conhecida como “a novela dos mutantes”, na vaga de “Essas Mulheres” (2005).

A trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, volta ao ar na próxima segunda-feira (18). A surpresa se deu por conta do cancelamento de “Vitória” (2014), anunciada para a faixa no último dia 1º – e contando, inclusive, com chamadas na TV.

No ar de agosto de 2007 a junho de 2008, “Caminhos do Coração” narra a história de Maria (Bianca Rinaldi), artista circense, acusada de assassinar o milionário Sócrates Mayer (Walmor Chagas). A moça desconhece, porém, o fato do empresário, dono de um laboratório especializado em genética humana, ser seu verdadeiro pai. Enquanto investiga a família Mayer e a clínica Progênese, coordenada pela cientista Júlia Zaccarias (Ítala Nandi), Maria se envolve com Marcelo (Leonardo Vieira).

O policial federal busca ajuda para sua filha, Tatiana (Letícia Medina). A garota, concebida na Progênese, apresenta um comportamento arredio, sendo capaz de fazer objetos voarem quando está com raiva. Com o avançar da narrativa, Marcelo e Maria descobrem experiências de Júlia com DNA humano, produzindo seres especiais, como lobisomens e vampiros. Além de super-heróis, encarregados de proteger a humanidade dos experimentos que falharam – e que evocam o mal.

“Caminhos do Coração” fez muito sucesso às 22h, em sua exibição original. A Record chegou a alterar o horário em seu último capítulo, colocando a novela para bater de frente com “A Favorita”, então estreando na Globo. A estratégia deu certo, a princípio; porém, a aposta de Tiago Santiago na ficção científica, na segunda temporada da trama, acabou afugentando o público. A produção chegou ao fim após uma terceira fase, que marcou a volta de elementos clássicos da dramaturgia ao enredo.

A obra conta com nomes como Ana Rosa, Angelina Muniz, Cláudio Heinrich, Fafá de Belém, Felipe Folgosi, Gabriel Braga Nunes, Helena Xavier, Karina Bacchi, Liliana Castro, Maria Ceiça, Patricya Travassos, Paulo Nigro, Rafaella Mandelli, Preta Gil, Regina Maria Dourado, Sebastião Vasconcelos, Taumaturgo Ferreira, Thaís Fersoza, Théo Becker, Toni Garrido e Tuca Andrada. A Record já reapresentou a novela, em 2010, às 18h – exibindo apenas a primeira temporada.

“Caminhos do Coração” dividirá o segundo horário de reprises com “Essas Mulheres” de segunda, 18, até sexta-feira, 22. A emissora exibirá “Bela, a Feia” às 15h, entregando para a nova reprise, às 15h45. Os capítulos finais de “Essas Mulheres” irão ao ar logo após “Caminhos do Coração”, às 16h15. O canal não esclareceu os motivos do cancelamento de “Vitória”; também não informou se há a intenção de resgatar o folhetim de Cristianne Fridman numa próxima oportunidade.

RD1

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube