Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Red Bull é Campeão da Série Prata. Leia.

19 ago 2019 12:06:00

| Esporte

Red Bull é Campeão da Série Prata. Leia.

A Final do campeonato Amador da Série Prata 2019 aconteceu neste final de semana,(17), a final foi realizado no Estádio Loucão, e teve casa cheia, com torcida das duas equipes incentivando os atletas até o final da emocionante partida.

Em campo Gonho Sport Club, que vinha da acesso da série Bronze, foi campeão em 2018, enfrentando a equipe do Red Bul Maracaju, que já vem sendo destaque na competição. 

Ingredientes que davam motivos de sobra para uma grande final. E foi isso que aconteceu, as equipes levaram emoção ao torcedor até o último minuto. Com a bola rolando, as equipes passaram a se estudar em campo, as chances apareciam, mas eram desperdiçadas ou o goleiro pegava, Mas foi o Red Bul, através de Jean que deu alegria a sua equipe e fez o gol ainda no primeiro tempo.

Segundo tempo a equipe do Gonho foi em busca do empate, que veio de pênalti anotado por Marcos Vinicius. Termina o jogo e a decisão e nos pênaltis, onde prevalece a melhor pontaria da equipe do Red Bull que leva o título de Campeão Amador Série Prata 2019. A artilharia da competição ficou com Marcos Vinicius do Gonho com 7 gols e o goleiro menos vazado também é do Gonho Leandro.

Podcast: Conheça o novo jeito de se informar do "Maracaju em Foco", ouça nosso podcast "Notícias da Semana", clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube