Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

RedeTV! inaugura programação 2019 com estreia do “Padre Alessandro Campos”

09 fev 2019 14:02:00

| Entretenimento

RedeTV! inaugura programação 2019 com estreia do “Padre Alessandro Campos”

Padre Alessandro Campos à frente de seu programa na RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A RedeTV! dá o start em sua grade 2019 na próxima segunda-feira (11), com a estreia do programa “Padre Alessandro Campos”. A emissora informa que Alessandro – com passagens por TV Aparecida, Rede Vida e TV Gazeta – irá comandar, diariamente, das 10h às 11h, uma atração com “muita música e momentos de fé e alegria”. A estreia irá implicar na transferência do “Você na TV”, de João Kléber, para as 12h; entre os dois programas, o “Edu Guedes e Você”.

O “Padre Alessandro Campos” irá contar, segundo a emissora, com “reportagens especiais mostrando histórias de superação, curiosidades do dia a dia do religioso, registros exclusivos das viagens que organiza e os bastidores de suas apresentações pelo Brasil e pelo mundo”. A RedeTV! aposta alto no “carisma e espontaneidade” de Alessandro – criticado, há pouco tempo, pelo tratamento dispensado a uma senhorinha da plateia de seu programa na Rede Vida.

No palco, Alessandro Campos irá debater temas da atualidade, além de levar ao público mensagens de amor, comunhão e paz, bem como apresentações musicais, acompanhado por sua banda. O lema da atração é “Deus nos criou para sermos felizes!”, espécie de bordão do pároco, que ficou famoso ao aderir à bota e ao chapéu em seus shows, o que lhe conferiu o apelido de “Padre Sertanejo” – influência de seus ídolos sertanejos.

A RedeTV! informa ainda que esta é a “primeira novidade de uma série de investimentos da emissora em programação”. O canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho estuda estreias – Boris Casoy e Edgard Piccoli gravaram pilotos recentemente – e reformulações em formatos como o “Sensacional”, de Daniela Albuquerque.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube